Notícias

BLOG E
NOVIDADES

Fique por dentro das novidades, ações, receitas, publicações, notícias e de onde encontrar o arroz Raroz.

18

DEZ

Feliz Natal e muita produtividade em 2024

A Diretoria da Raroz agradece a companhia de todos os clientes, colaboradores, amigos e fornecedores.

Foi um ano para celebrar a esperança nos grãos.

Ensejamos que 2024 seja um ano muito produtivo e muito trabalho a todos nós.

Desejamos Boas Festas, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!

23

DEZ

Feliz Natal e um ótimo 2023

Celebre a Vida, brinde as Conquistas e se cubra de Esperanças.

Que a Fé e a Felicidade se fortaleçam em 2023.

Boas festas!

São dos votos da Diretoria da Raroz aos seus amigos, colaboradores, clientes e fornecedores.

15

DEZ

Boas festas e um Próspero 2022

Desejamos que a luz da alegria brilhe constante no teu coração. E que a doce esperança germine confiança, amor e união.

Boas festas e um próspero 2022!

São dos votos da Diretoria da Raroz aos seus amigos, colaboradores, clientes e fornecedores.

25

JUN

Lançamento Arroz Integral Parboilizado Raroz

Buscando alternativas que imprimam maior sustentabilidade em seus produtos, a Raroz Agroindústria é a marca de arroz que

traz inovações sustentáveis em suas embalagens, com certificado internacional P-Life ASTM 6954-4, um aditivo que comprova

a biodegradação do plástico. E lançou agora no mês de junho, evidenciando o Dia Mundial do Meio Ambiente, o arroz Integral Parboilizado,

pacote de 1Kg. Feita de material biodegradável e de fonte renovável, a embalagem promete maior nível de reciclabilidade, conforme

as solicitações dos consumidores do arroz Raroz.

22

DEZ

Feliz Natal e Próspero 2021

É tempo de celebrar a vida, plantar o amor e semear a esperança. Que a paz e o equilíbrio brotem em todos os corações

Feliz Natal e Próspero 2021.

São dos votos da Diretoria da Raroz aos seus amigos, colaboradores, clientes e fornecedores.

18

DEZ

Boas Festas e um Próspero 2020

Que as realizações alcançadas neste ano, sejam sementes plantadas, que serão colhidas em forma de paz e prosperidade para 2020.

Boas Festas e um Feliz Natal.

São dos votos da Diretoria da Raroz aos seus amigos, colaboradores, clientes e fornecedores.

21

DEZ

Feliz Natal e Próspero 2019

A Magia do Natal está dentro de nós. Em 2019 cultive positividade para colher paz, harmonia e realizações.

Um Feliz Natal e Próspero 2019.

São os votos da Diretoria da Raroz aos seus amigos, colaboradores, clientes e fornecedores.

30

AGO

Lançamento Arrozal Tipo 1

A Raroz Agroindústria do Sul apresenta uma nova opção de sabor e qualidade, o arroz Arrozal, tipo 1. O lançamento do produto chega ao consumidor com preço acessível e qualidade Raroz. Num segmento muito competitivo, a marca Arrozal, já tem resultados favoráveis, com muitos pedidos de venda por todas as regiões em que a Raroz atua. Conforme Sérgio Motta, Diretor Comercial, a nova opção deste produto atende a demanda por arroz de qualidade e que a empresa identificou para a satisfação dos seus consumidores.

01

MAI

Dia do Trabalhador

A Raroz Agroindústria do Sul parabeniza os seus colaboradores pelo Dia do Trabalhador

01/maio/2018

A Diretoria

 

16

MAR

Raroz presente na APAS SHOW 2018

A Raroz Agroindústria do Sul esteve presente na maior feira supermercadista do  Vale  do  Paraíba.  APAS  - Vale do Paraíba, que reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil. O stande Raroz foi bem visitado com a apresentação das novas embalagens do arroz Raroz, além de boas perspectivas de negócios e expansão das vendas de arroz em São Paulo e no Brasil.

 

11

JAN

Novas Embalagens Arroz Raroz

A Raroz Agroindústria do Sul apresenta as novas embalagens do Arroz Raroz Tipo1, Tipo 2, Parboilizado e Gran Reserva. Acompanhando a tendência da indústria arrozeira, um novo conceito se revela nas embalagens, apresentando um rejuvenescimento com cores mais vibrantes e modernização da marca. Essas novas embalagens já estão sendo distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

21

DEZ

Um Feliz Natal

A Raroz deseja aos seus amigos, colaboradores, clientes e fornecedores

Feliz Natal e um Produtivo 2018

16

DEZ

Feliz Natal e Boas Festas

A Gente colhe o que planta. Por isso é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Um produtivo ano de 2017 para os amigos, clientes e fornecedores.

São os votos da Diretoria e funcionários da Raroz.

10

MAR

Centro de Distribuição Lorena

A Raroz Agroindústria do Sul informa a seus clientes e consumidores que já se deu o início das obras de futuras instalações do Centro de Distribuição do Arroz Raroz, na cidade de Lorena, no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo.

16

DEZ

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de ótimos resultados

Plante bons sentimentos. Acredite em um novo amanhã. Quem planta trabalho e semeia boas vibrações em tudo o que faz, sempre colhe o melhor.

A Diretoria da Raroz deseja a seus funcionários, amigos e clientes um Feliz Natal e um ótimo 2016.

15

DEZ

Feliz Natal e um produtivo Ano Novo

A Raroz deseja que você tenha um encontro com o verdadeiro espírito do natal e que ele semeie dentro de ti os valores da Paz, do Amor, da Alegria e da Serenidade. Celebramos contigo o nascer de um novo ano, esperando que em 2015 possamos colher os bons frutos que plantamos e que esta colheita seja repleta de novos sonhos e grandes realizações..

Boas Festas!
Diretoria e Funcionários da Raroz

16

DEZ

Feliz Natal e Próspero 2014

A Raroz deseja a todos os seus amigos, funcionários, representantes e fornecedores um Feliz Natal e próspero 2014. Que o sentido do Natal renove a força e a coragem para buscarmos nossos verdadeiros ideais. E que as realizações alcançadas neste ano sejam sementes de colheita farta em 2014.

05

MAI

Colheita do arroz em 2013 já alcança 95%

A colheita do arroz nas lavouras gaúchas se encaminha para o final com os produtores alcançando 95% da área colhida no Rio Grande do Sul, segundo o boletim de abril de 2013 divulgado pela Emater/RS. Os 5% restantes, segundo análise dos técnicos da empresa, deverão ser colhidos nos próximos dias, considerando que as lavouras já se encontram maduras e prontas para o ingresso das máquinas. As produtividades, assim como a qualidade dos grãos, neste final de ciclo, mantiveram-se constantes, fazendo com que as expectativas de uma boa safra se concretizassem, segundo esta fonte.

O boletim informa que o Estado gaúcho deverá colher aproximadamente 8 milhões de toneladas. Com a boa oferta do produto o mercado segue com preços praticamente estabilizados e dentro das médias históricas, na avaliação da Emater/RS.

fonte: Planeta Arroz e Emater/RS

31

JAN

Raroz prepara-se para receber a safra de arroz de 2012

A Raroz prepara-se para receber a safra de arroz de 2012, com a manutenção preventiva e corretiva em todo o complexo industrial para o beneficiamento do arroz. Cada etapa está sendo minuciosamente analisada e preparada, aplicando testes e ensaios diários nos novos sistemas inteligentes e nas novas instalações para o arroz parboilizado. Esses novos silos de armazenagem visam aumentar a capacidade de estocagem de arroz e o preparo para a parboilização. Com todos estes ajustes a Raroz encontra-se pronta para a safra de 2012.

31

JAN

Representantes de Minas Gerais visitam a Raroz

A Raroz recebeu no mês de janeiro a equipe dos Representantes de Minas Gerais. Visitaram todo o complexo industrial, sendo apresentada as novas tecnologia aplicadas, os sistemas inteligentes de caldeiras e captação de água,  além de conhecimento de todo o processo de beneficiamento do arroz. Nesta visita também foi apresentado o novo plano de comercialização do arroz Raroz em Minas Gerais, o formato de atuação dos representantes, a logística que será empregada e a estratégia de avanço da marca Raroz em novos nichos de mercado com os seus produtos.

11

OUT

Mercado baiano busca qualidade

A Raroz iniciou contatos com representantes e supermercadista no nordeste brasileiro, mais especificamente na Bahia, onde a procura pelo arroz Raroz é muito intensa. A qualidade do nosso arroz é a indicação que a Marca Raroz está expandindo-se por todo o território brasileiro, afirma Sérgio Motta, Gerente Comercial da Raroz. O Consumidor baiano entende que qualidade tem que fazer parte da sua mesa e o nosso arroz, pelo processo de gestão de qualidade que implementamos, do início ao fim, da lavoura ao consumidor final, será aceito muito bem, relata Motta.

17

SET

Mercado Mineiro é novo foco de atuação

A Raroz investe forte no mercado de Minas Gerais na distribuição do seu tradiconal arroz branco -
Raroz tipo 1 - aos supermercadistas e consumidores.

"O mercado mineiro aceitou muito bem o arroz da Raroz", como relata Sérgio Motta, Gerente Comercial da Raroz. "Isso tudo se deve a atuação diferenciada dos nossos representantes, ativos e sempre atentos ao consumidor, que busca uma alimentação saudável e de qualidade", destaca Motta.

O arroz Vó Tonha, Raroz tipo 2 e parboilizado também começam a aparecer destacadamente nas prateleiras e gôndolas dos supermercados.

28

JAN

Emater dá o plantio de arroz por concluído no Rio Grande do Sul

O preço médio da saca perdeu um centavo, fixado em R$ 25,44 ao produtor, mesmo com a realização do leilão do PEP.

A Emater gaúcha deu por concluída a etapa de semeadura da lavoura de arroz do Rio Grande do Sul para a safra 2010/11. Segundo a instituição, o processo foi encerrado de maneira bastante antecipada. A empresa reconhece, no entanto, que alguns "poucos quadros" que apresentaram problemas de uniformidade na germinação, por causa da falta de umidade em algumas regiões, em razão da estiagem, poderão ainda receber sementes.

Nas lavouras mais adiantadas, a Emater/RS conisdera que o bom volume de água acumulado nas barragens ao longo do ano possibilita uma irrigação sem problemas, dando condições de desenvolvimento vegetativo às plantas, dentro da normalidade.

Em seu relatório semanal, a Emater ainda destaca que a comercialização do arroz em casca no Rio Grande do Sul não apresenta novidades, com as transações ocorrendo lentamente e cotações praticamente mantidas em relação à semana anterior. O preço médio da saca perdeu um centavo, fixado em R$ 25,44 ao produtor, mesmo com a realização do leilão do PEP.

Fonte: Planeta Arroz

27

DEZ

A Raroz Deseja um feliz Natal e Ano Novo

Faça de cada pequeno instante um grande momento. De cada momento, a oportunidade de um novo começo. De cada novo começo, o projeto de grandes dias.Para que a cada dia tenha novos motivos para sorrir. É o que deseja a Raroz para todos os seus funcionários, clientes e fornecedores. Um Feliz Natal e que 2011 seja repleto de realizações!

10

AGO

Raroz apresenta seu Mascote

A Raroz lança no mês de agosto seu novo mascote. O objetivo é que o mascote, o qual adotará como imagem um arrozinho longo fino, comunique e seja o porta-voz da empresa. Esta ação irá reforçar os diferenciais de seus produtos e estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes e consumidores.

17

ABR

Feirarroz - Lavoura sustentável, um grande negócio.

Em junho ocorre na principal região orizícola do País a segunda edição da Feirarroz - Feira de negócios do arroz da fronteira oeste gaúcha. O evento será realizado na cidade de Itaqui/RS, 
de 09 a 11 de junho, no Parque do Sindicato Rural. O tema escolhido para 2010 carrega-se em si 
o "espírito" que se espera de cada orizicultor: a lavoura sustentável. Um compromisso dos produtores e beneficiadores de arroz com as futuras gerações e a valorização do excelente arroz produzido na região.

17

MAR

Inicio da nova colheita

A Raroz iniciou no mês de março a colheita de arroz safra 2009-2010 nas suas lavouras. 
As condições climáticas, que foram desfavoráveis na semeadura do arroz, agora propicia uma boa colheita. A expectativa é colher todo o arroz plantado até a primeira quinzena de abril.

22

DEZ

Raroz com seus produtos na Rede Vivo

A Raroz, em ampla expansão, firmou uma parceria com a Rede Vivo, quinta maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul. Todos os produtos Raroz podem ser encontrados nas 20 lojas espalhadas por todo interior gaúcho.

22

DEZ

Lançamento Raroz Prime

Já em fase de conclusão de sua ampliação e modernização da planta industrial, a Raroz prepara o lançamento do seu arroz tipo premium, o Raroz Prime. O consumidor brasileiro ganha no início de 2010 um produto diferenciado e de excelência no grão de arroz.

22

DEZ

Raroz deseja boas festas

A Raroz deseja a todos seus amigos, clientes, fornecedores e colaboradores um Feliz Natal. E que 2010 seja um ano realmente novo, de plantar com qualidade e colher felicidade. Boas Festas!